Só por hoje…

Claro que tudo podia ser diferente. Claro que você podia deixar de ser tão intransigente em suas convicções – palavras bonitas pra disfarçar: Mentiras e nada mais.  Por que hoje estou tão bipolar em relação ao que sinto? Ora te amo e te sinto tão perto, ora te odeio e quero te ver o mais longe possível, ou melhor, não te ver de jeito nenhum.  Mas e eu consigo? O coração em inércia não deixa a alma caminhar, olhar para outros lados. Como faço então? Não faço nada. Como dizem, deixa rolar…

Hoje, só por hoje, estou assim. Amanhã… hummm…

Du

4 Respostas para “Só por hoje…

  1. Amanhã talvez passe . ; D

  2. Neuroses, detalhes, minúcias… e eu comentando meu próprio post o que é? ehehehe #feliz

  3. Realmente, “só por hoje” é frase de dependente em reab. =P

    Ah, adorei a ideia da quarentena de vcs…Em breve, tb sai um novo meu com outra pessoa. \o

  4. “só por hoje não vou tomar minha dose de você…” – Texto da Du ao som de Na Estante rs… Sei como é…

Deixe um comentário